sábado, 27 de Abril de 2024  22:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-04-2019

Ílhavo: Inauguração do parque de autocaravanas marcada para sábado.



São Salvador anuncia para sábado a inauguração do primeiro parque de autocaravanas na cidade no decorrer da VI Mostra de Folares de Vale de Ílhavo e do V Encontro de Autocaravanistas.

O dia 6 de abril fica marcado pela abertura do parque junto ao Mercado de Ílhavo que volta a receber a Mostra de Folares.

Depois da Rota das Padeiras, iniciativa municipal no passado fim de semana, agora é tempo para a ação da Junta de Freguesia com visibilidade para as padeiras de Vale de Ílhavo.

Esta será a primeira edição do CRIAI e do Mercado da Terra de 2019, entre as 08h00 e as 17h00, e que contará com a presença de 14 padeiras.

Uma das apostas é a promoção de um desdobrável que sinaliza a localização de cada uma das padarias de Vale de Ílhavo e os respetivos contactos.

A animação estará a cargo de músicos convidados e do grupo “Toca Baldar”, de Vale de Ílhavo.

O líder da autarquia João Campolargo desafia os cidadãos a marcarem presença e salienta a aposta na promoção de uma marca tradicional.

“Desde 2018 estamos a fazer crescer o movimento das tradições, onde as nossas escolas tem sido palco de grandes workshops de Pão de Vale de Ílhavo e muitos outros”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®